I Encontrão Atrito BMX – 20/03/2011 3 de maio de 2015 – Posted in: Eventos

Localizada a, aproximadamente, 60 quilômetros da Capital, Petrópolis um belo lugar para passar férias em meio à natureza e conhecer centros históricos. Dia 20 de março de 2011 (Domingo) aconteceu na cidade imperial o 1º Super Encontro Atrito Bmx (modalidades, Mini rampa, Street, best trick e Flatland) que contou com a presença de atletas de vários cantos do Rio de Janeiro, como por exemplo, Campo Grande, Itaguaí, Teresópolis entre outras. O encontro foi repleto de sorteios de brindes, foram distribuídas camisas Atrito Bmx pro pessoal, muita música, muito rolê de bike e muitas manobras. Foi verdadeiramente um show de Bmx na cidade mais bela da Região Serrana.

Segue o vídeo produzido pela inTENSObmx disponível em HD

No Super Encontro Atrito BMX rolou 4 modalidades do nosso Bmx Frestyle: Mini Rampa, Best Trick, Street e o nosso Flatland. Primeiro vamos falar do que rolou na Mini Rampa em Petrópolis, formato Jam sessions, 10 minutos de pura adrenalina destaque para 3 atletas que vem se destacando muito no Bmx no Rio de Janeiro. Um deles é Marcos Paulo, o Tímido de Campo Grande que levou o 3º lugar pra casa. O outro é o Brian Santos, conhecido por todos pela ousadia em suas manobras levando o 2º lugar para Teresópolis, cidade vizinha de Petrópolis. Agora galera, vamos falar de um tal de Rogin lá de Itaguaí-RJ, o Roger destruiu na mini rampa, mandou várias manobras, o cara arrepiou no jam Sessions e com todo o mérito levou pra casa o 1º lugar recheado de prêmios.

Na modalidade Street (Rua) quem surpreendeu e se deu bem foi o Brian Santos,
arrepiou nas manobras e também levou o Best Trick galera. Brian estava impossível, levou o 1º lugar mandando um Alley Up Flair style demais. Em seguida veio o Roger levando a 2º colocação no Street e Marcos Paulo “Tímido” em 3º lugar.
no Flat tivemos aquilo que as pessoas chamam de Show, Romulo Guerra e os demais, Fabiano Soares e Robson de Paula, levantaram a galera da cidade Imperial, arrepiaram nas manobras super styles. Romulo Guerra campeão brasileiro de Flat Land levou a melhor com uma performance de campeão.

Confira todas as fotos do evento em nossa pagina no facebook:
www.facebook.com/fotos-super-encontrão-atritobmx